Ganhando dinheiro na estrada: uma entrevista inspiradora com os motoristas

Você quer viajar pelo mundo, mas não tem certeza de como ser pago para viajar? Neste pequeno artigo, temos uma entrevista inspiradora de Karen, que compartilha sua experiência trabalhando como treinador de vida on -line e como blogueira de viagens com o marido. incríveis empregos de viagem, certo?!

Karen e Myles estão atualmente viajando pela Europa em seu trailer e descobriram como ganhar dinheiro online à medida que avançam.

Eles diversificaram seus fluxos de ganhos na compra para poder viajar de maneira financeiramente sustentável. Eles não apenas ganham dinheiro em casa (bem, um motorhome) enquanto são absolutamente independentes do local, mas também estão fazendo o que amam! Continue lendo para saber mais.

Oi Karen e Myles! Por favor, conte -nos um pouco sobre si mesmos

Somos Karen e Myles, também conhecidos como os motoristas e, após 30 anos de ansiedade corporativa e submersão autônoma, tomamos a decisão de tomar os reinados de nossas vidas e fazer algumas mudanças enormes.

Dentro de um período de quatro anos, vendemos nossa casa na Isle of Man, no Reino Unido, abandonamos o controle sobre os interesses da nossa empresa e nos mudamos para Somerset para viver a “boa vida”. Finalmente, poderíamos curar o nosso esgotamento. No entanto, apesar de mim, reciciar e comprometer -se com um papel voluntário significativo, havia algo faltando. Até os valentes esforços de Myles para diminuir sua desvantagem de golfe não foram suficientes para acalmar sua alma.

Foi necessária uma excursão de seis semanas da Nova Zelândia para nos mostrar a peça que faltava do nosso quebra-cabeça. VIAGEM!

A Nova Zelândia nos ensinou quanta exploração precisava fazer parte de nossas vidas e que precisávamos alimentar nossos espíritos aventureiros. Queríamos capacitar o nosso melhor para a liberdade de um sistema que tenta nos controlar.

Quando chegamos em casa, não foi surpresa ouvir Myles sugerir que compremos um trailer e viajamos por um ano, enquanto vendemos para casa na Isle of Man. Depois de lutar contra meus medos e ‘e se’, conseguimos nosso novo companheiro de viagem e, em março de 2016, tínhamos feito as malas, embalamos e fomos para o pôr do sol europeu.

Procurando outros trabalhos on -line incríveis? As cabras na estrada tentaram, verificaram e pesquisaram centenas de trabalhos incríveis que você pode fazer na estrada, online e em movimento, para que você possa ganhar dinheiro de qualquer lugar! Inscreva -se para aprender sobre trabalhos remotos muito mais fantásticos, como pesquisas on -line pagas e como ser pago para escrever on -line!

Duas semanas depois do nosso “ano sabático”, sabíamos que isso era muito mais do que apenas um ano-foi isso que desejamos em nossas vidas-para sempre. Uma vida que nutre minha alma criativa e alimenta nossos espíritos aventureiros. Totalmente livre para expandir nossas mentes com cultura, linguagem e vida fora da rotina diária.

Conte -nos sobre seus empregos online

Parte de estar na estrada para nós, não é apenas um feriado, que ficou claro em nosso primeiro mês. Certamente, ser turista tem seu lugar, embora o que foi muito mais significativo foi nossa transição para nômades digitais.

Tendo administrado nossos próprios negócios, reconhecemos que não poderíamos simplesmente parar de funcionar. Nós só precisávamos trabalhar de uma maneira diferente que era muito mais equilibrada, centrada no coração e significativa.

Por isso, começamos a explorar como poderíamos trabalhar enquanto viajamos e obteve uma renda que sustentava nosso estilo de vida. Afinal, passamos de uma renda anual de seis figuras para consideravelmente menos, praticamente da noite para o dia. Devo acrescentar que ainda não estamos lá “-é um trabalho em andamento, pois criamos uma estrutura que flui com nossos corações e não apenas as cordas da bolsa.

Nossa plataforma de trabalho gira em torno de nossas habilidades, desejos e o que nosso público em potencial pode querer de nós. A combinação deste trio nos permite construir algo que nos nutre e ajude os outros. Dadas nossas personalidades e habilidades absolutamente diferentes, era imperativo enfrentar isso de dois ângulos, explorando nossa competência individual e coletivamente.

Primeiro e muitos principais, precisávamos da nossa linha de base! A renda vital que precisávamos alimentar nossa conta para que pudéssemos morar no dia-a-dia. Este é principalmente o domínio de Myles, pois ele tem um olho muito bom para casa e investimento. Então, depois de vender nossa casa em Isle of Man, investimos em três propriedades de aluguel; Dois ainda estão localizados na ilha e a terceira no Reino Unido sendo gerenciada por um agente de origem.

O restante de nossa capital Myles investiu em um portfólio de ações, que inclui ISAs isentos de impostos usados ​​pelas empresas do governo do Reino Unido e de risco médio, que nos dão dividendos regulares.

Para mim, minha competência está no treinamento e na escrita criativa, os quais me serviram bem há mais de 25 anos. Encontrar meu nicho em nossas novas vidas nômades foi fácil quando parei para refletir sobre a história de ansiedade e esgotamento que levou à nossa mudança de vida. Eu tinha uma história de ‘estresse à felicidade’ para compartilhar e um público substancial para trabalhar, sofrendo a mesma situação.No último ano, com a capacidade técnica de Myles, construímos um novo site que apresenta meu amor por ajudar as mulheres a encontrar sua felicidade interior. Usando meus ensinamentos de meditação e minhas próprias idéias pessoais, concentro minhas energias na publicação de livros, que me dão royalties semestrais, criando programas on-line e treinamento, o que faço por e-mail, telefone e Skype.

Eu também uso as mídias sociais e um grupo do Facebook, acorde para a felicidade, para criar uma presença no mercado virtual e atualmente estou permitindo que isso se desenvolva organicamente.

Em segundo lugar, tendo esses elementos de linha de base, agora temos a base para construir o aspecto mais emocionante de nosso trabalho remoto – como transformamos nossas viagens em uma marca confiável e um fluxo de renda.

Myles, com sua visão humorística do mundo e minha criatividade nos torna uma equipe formidável e, portanto, os motociclistas e nossa marca de viagens seriamente divertidos foram concebidos. Ainda estamos construindo nosso perfil nesta nova arena e temos um caminho a percorrer, embora, ao abordar 1,7 mil seguidores em nossa página do FB e parcerias de marketing de afiliados em nosso site, estamos começando, lentamente para construir nossa infraestrutura. Nós nos concentramos em escrever conteúdo útil, compartilhar as idéias engraçadas, “na estrada” e em fazer vídeos de drones que inspiram nosso público.

A melhor parte da estrutura que estamos criando é que nossa renda principal nos permite fazer o que amamos sem estresse. Tão diferente da vida que tivemos antes.

Por que você decidiu deixar seus empregos “regulares” para trás?

Meu amor por ajudar as pessoas e fazer a diferença impulsionou meu trabalho corporativo e minha consultoria pessoal de desenvolvimento e treinamento. No entanto, como introvertido, embora eu fosse bom no meu trabalho, isso não nutriu meu coração. Lutei uma batalha constante com minha necessidade de segurança financeira, por um lado, me forçando a nunca diminuir um contrato, e meus traços perfeccionistas e agradáveis ​​de pessoas, por outro. Essas duas bestas me puxaram para o esgotamento com uma próspera conta bancária. Isso não trouxe a felicidade e a liberdade que eu lutei, e algo teve que mudar – que algo era eu!

Então, no ponto de ruptura, saí de um contrato de US $ 80.000 e comecei a colocar minhas necessidades em primeiro lugar. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, embora deixar minha empresa tenha sido crucial para minha sobrevivência.

Ao longo de três anos, recusei até eventualmente lançar meu cliente final. Agora era hora de encontrar um papel que nutriu meu introvertido. Eu treinei em meditação e comecei a encontrar uma rota muito mais anônima para atender à minha necessidade de ajudar os outros do que o público que eu estava acostumado. Essa se tornou a parte central da minha história e minha percepção de como eu poderia canalizar isso em meus serviços de treinamento virtual.

Como parceria, Myles e eu sabíamos que precisávamos ser ativos e aproveitamos a oportunidade de trabalhar de uma maneira diferente que dava muito mais nos implicando para nós e para as pessoas que buscávamos alcançar. E que maneira melhor do que misturar nossas habilidades e nossas viagens?

Onde no mundo você trabalhou?

O charme do nosso método é que conseguimos trabalhar em todos os países que visitamos, que são 11 até agora na Europa, porque março de 2016. O resto do mundo esperará mais um ano.

Tivemos a sorte de chamar nosso escritório de praia, com areia entre os dedos dos pés, a piscina vestida, não muito para ser honesta, certamente nenhum terno para ser visto. Trabalhamos em cidades como Annecy, França armada com apenas uma câmera de vídeo e um vídeo ou fora na natureza de Creta, Grécia, enquanto conversamos com a natureza, em vez de ouvir o som da agitação corporativa de rodas. Temos o privilégio de ter paredes de desfiladeiras que enquadram nosso espaço de trabalho e o céu azul aberto como nosso teto.

Se permanecermos por um dia ou uma semana, depende de nossa necessidade de descansar de nossas viagens e quanta internet podemos obter. Em alguns casos, podemos funcionar solidamente por dias e depois jogamos. Embora isso realmente não pareça trabalho, pelo menos não no paradigma padrão.

E quando eu digo trabalhar, deixe -me ficar claro como é isso; Nós filmamos, caminhamos, estacionamos e apreciamos os habitantes locais que passamos por suas vidas, pedalamos o nome da pesquisa e fotografamos. E não vamos ficar muito mártires – trata -se de preencher nosso próprio banco de experiências de memória como está criando uma saída de trabalho. Que alegria; Que possamos viver esta vida, viajar e compartilhar nossas experiências para inspirar outras pessoas a realizar seus próprios sonhos de viagem.

Nosso ponto de vista é, viaje quando você puder, o máximo que puder e da maneira que puder – basta viajar.

Não posso dizer que está criando uma renda de nível de luxo, embora vejamos o potencial à medida que construímos parcerias, conexões e perfil. E nós somosuma explosão enquanto estamos fazendo isso. Este é realmente o trabalho significativo e centrado no coração que sonhamos com todas as nossas vidas.

Você pode nos contar um pouco sobre suas certificações e qualificações?

A certificação é um tópico realmente interessante, pois possui tons do sistema que deixamos para trás. Embora tenhamos aprendido em nossos 17 meses na estrada (e eu sei que ainda somos bebês neste jogo), você não pode escapar completamente do sistema. Existem apenas algumas políticas que você precisa seguir e a certificação, em alguns campos, é uma delas. O imposto é outro, embora não vamos lá.

Como treinador novato, em 2001, tomei a decisão de obter minha qualificação com a Academia de Treining do Reino Unido. Consegui proteger uma bolsa, o que me deu acesso totalmente gratuito ao curso residencial de fim de semana e ao processo de avaliação do diploma de acompanhamento. Hoje em dia, o fim de semana da fundação agora é totalmente gratuito para todos, embora a inscrição no diploma seja agora de US $ 5.100 +IVA. Se você está pagando pelo programa, 5 a 10 bolsas estão disponíveis, normalmente concedendo US $ 1.275 aos custos.

Para acrescentar a isso, encontrei um diploma credenciado e on-line de treinamento de vida com o Newcastle College de educação adicional que foi patrocinado pelo autor e treinador, Fiona Harrold. Este curso agora custa US $ 765 e tem vários níveis de entrada ao longo do ano. Conseguindo meus dois diplomas, recebi a credibilidade de que preciso como treinador incipiente para colocar os pés em um mercado potencialmente enorme.

Curiosamente, enquanto me sento à margem de alguns grupos de “treinamento” do FB, sinto -me preocupado, com meu chapéu de treinamento padrão, com a opinião moderna do treinamento. O mercado de hoje é inundado de treinadores quere-se que são influenciados por esse ponto de vista “enriquecer rápido”, “Ganhe seis dígitos por mês”, que perde o coração do que é um treinador e faz.

Minha perspectiva é que ser um treinador é um privilégio e uma habilidade, e a onda moderna de treinadores fixos me preocupa. Embora antes de entrar na minha caixa de sabão, gostaria de enfatizar que o treinamento nos conceitos básicos de treinamento é vital, se essa é uma rota que você está considerando. Aprender e incorporar os principais valores do treinamento é imperativo se você quiser aproveitar o poder de ajudar a mudar a vida de alguém. Portanto, encontre um curso que seja executado em seu próprio país e arme as habilidades centrais e construa a partir daí.

Tornar -se um investidor realmente não precisa de qualificação, na opinião de Myles. Embora ao perguntar a ele os atributos de um investidor de sucesso que pode dormir à noite, ele disse que você precisava de três coisas essenciais entre uma longa lista de atributos; Seja conservador – não há esquema de “ficar rico rápido” neste campo; O tempo é seu melhor amigo e seu pior inimigo – então a paciência é a virtude e, finalmente, invista em fundos de índice acessíveis, porque se for bom para o guru do investimento nos EUA, Warren Buffet, é bom o suficiente para ele. Para desenvolver sua competência e, muito mais importante, sua confiança, leia:

A bola de neve; Warren Buffett e a companhia da vida, por Alice Schroeder
O investidor inteligente, de Benjamin Graham
O pequeno livro de investimento comportamental; Como não ser seu pior inimigo, por James Montier

Para nossos blogs de viagens, não há exames, apenas paixão e arte combinados. Há cursos que você pode fazer para aprender sobre fotografia de viagens ou ser um escritor de viagens, embora eu pense que muito disso é sobre o amor por expressar o que você experimenta, através de palavras, lentes ou gravação.

Eu acho que se você quer ser levado a sério no setor, é necessário avançar suas habilidades e estamos dolorosamente cientes de nossas lacunas com, digamos as mídias sociais. Embora nossas recompensas até agora tenham sido devido ao trabalho duro, criação de conteúdo e persistência.

Nosso método de trabalho é, no geral, não é o trabalho que precisamos encontrar. De várias maneiras, temos a sorte, pois nos encontra. M