Alojamento Spotlight: Hacienda Tres Rios, México (com vídeo)

Como parte de nossa viagem de imprensa de 4 dias com o turismo de Riviera Maya, nos foi oferecido para ficar no lindo resort Hacienda Tres Rios, perto de Playa del Carmen, no México. Esta impressionante propriedade residencial ou comercial de 326 acres é realmente mais um parque natural do que um resort. À medida que você entra na propriedade, através de uma garagem longa e vestida, os telefonemas de diferentes pássaros, insetos e répteis lembram que você realmente está na natureza quando fica no Tres Rios.

Hacienda Tres Rios Resort

Nós aparecemos tarde da noite, no entanto, foram calorosamente recebidos pelo pessoal amigável e eficaz que nos cumprimentou no enorme saguão. Nós fizemos o check -in e foram mostrados em nosso quarto. Tivemos a chance de permanecer em alguns locais bastante notáveis ​​em nossos 5 anos de viagem, no entanto, esse espaço foi definitivamente uma das suítes mais de tirar o fôlego em que já colocamos nossas malas.

A sala

Cada uma das 273 suítes é fornecida com bom gosto, utilizando todos os materiais regionais e obras de arte. Estávamos na suíte júnior dos manguezais, que, com 645 pés quadrados, era grande, espaçosa e notavelmente confortável. A cama do tamanho do rei era uma das mais aconchegadas em que dormimos tão bem quanto um excelente sono naquela primeira noite.

A suíte júnior de manguezais

Todos os espaços do resort utilizam uma infusão completamente equilibrada de estilo contemporâneo, bem como flare regional. Os pisos de mármore mexicanos brilham, bem como se fundem sem esforço com os móveis tradicionais de mogno, bem como as bancadas de granito.

Nosso espaço tinha uma visão requintada da floresta de manguezais, bem como a piscina abaixo, bem como os aperitivos do dia a dia, bem como as bebidas entregues à nossa porta.

Nossa parte muito amada era o chuveiro de chuva de mármore, que tinha excelente pressão. O banheiro em si era maior do que alguns espaços de hotel que ficamos no passado!

Está ótimo para você? Clique aqui para reservar seu espaço no Hacienda Tres Rios.

A comida

Estávamos no plano de alta qualidade Tres Rios Rios, que nos forneceu reinúrios de todos os restaurantes, buffets e bares no resort. Começamos todos os dias com o buffet de café da manhã incrivelmente diversificado, que serviu o que quer que seja, de chiliquiles mexicanos a omeletes de estilo espanhol, pratos de frutas, além de salsicha americana e ovos.

Buffet de café da manhã

Nós apreciamos o almoço no bar à beira da piscina ou no restaurante de pizza, ambos dos quais fizeram margaritas completamente mistas para a lavanderia.

Para o jantar, selecionamos de um dos outros 7 lounges, churrasqueiras, bares e restaurantes na propriedade. Nosso muito amado foi o restaurante oriental que servia simples, por mais satisfatório que seja, pratos orientais de fusão. O aperitivo de sushi roll foi o melhor, assim como provavelmente pedimos cerca de 20 deles enquanto estávamos lá!

As atividades

A Hacienda Tres Rios nos tratou um dia inteiro de experiência, assim como nos divertimos com seus representantes de relações públicas Paola e Nadia. O dia foi repleto de atividades divertidas.

Segway Tour: Esta foi a nossa turnê muito amada no resort! Todo mundo já ouviu falar do segway, certo? Bem, eles são o veículo elétrico de duas rodas e levantamentos que você sempre vê policiais do shopping centers andando por aí. Acontece que eles são divertidos sem fim! Passamos por toda a propriedade, com a selva, bem como manguezais, no viveiro de plantas, bem como de volta ao resort. Foi definitivamente um destaque da nossa estadia.

Temos que comprar alguns deles!

Sense Experience Tour: Depois que concluímos as Segways, fomos para o Tour da Experiência Sense. Isso estava no nosso beco, pois era uma mistura de meditação e concentração em todos os sentidos. Estávamos com os olhos vendados e liderados pela selva. Ao longo do método, estávamos encharcados, secos, fãs e alimentados. Nós provamos chocolate e também foram fornecidos ervas diferentes e especiarias para cheirar. Era extremamente calmante e também nos sentimos revigorados e renovados.

Snorkel Tour: Tres Rios realmente significa “três rios”, bem como o nome do trio de riachos que cruzam a propriedade. Fomos para um dos cenotos, vestimos nossa engrenagem de snorkel e pulamos. As correntes lentas nos puxaram cuidadosamente pelo rio para longe do cenote, bem como para o mar, enquanto flutuamos calmamente e olhamos para o mangue emaranhado Raízes, bem como os peixes que os habitam.

Jantar na mesa do chef: quando ouvimos dizer que deveríamos ser servidos uma refeição de sete pratos ao lado do chef na cozinha da Hacienda, Dariece, além de estar extremamente olhando para isso. Como você sabe, gostamos de comida e também uma verdadeira aventura culinária. A refeição começou com uma salada mista de vinagrete de framboesa com queijo azul e manga.Jantar de mesa do chef

Fomos levados com a refeição a partir daí, assim como nos entregamos em suculento salmão, sopa suntuosa, camarão xtabantun, cordeiro delicioso, além de pato delicioso. Concluímos tudo com um taramasu de chocolate que era verdadeiramente divino. A refeição foi incrível e, embora o camarão de banana pareça um pouco pretensioso, o resto da refeição combinava sabores simples, bem como a criação regional para produzir uma jornada verdadeiramente espetacular para o palete.

7 Refeição de mesa do chef do programa

Confira este vídeo rápido do nosso dia no Tres Rios!

A propriedade

O que realmente diferenciava a Hacienda Tres Rios para nós foram os motivos em que foi construído. O Parque Natural de 326 acres enfrenta o mar, bem como é dividido em três pelos rios lentos. A praia na frente é absolutamente linda, com a areia branca macia e as águas de marítimas que você esperaria da costa de Riviera Maya.

Existem 3 piscinas no resort, no entanto, apenas uma pequena área de natação reservada apenas para adultos. Descobrimos que, enquanto estávamos lá, os jovens pareciam nadar na piscina reservada tanto quanto os adultos, mas as piscinas eram grandes, limpas e bem mantidas.

Margaritas na piscina!

Existem alguns caminhos que serpenteiam com os manguezais e definitivamente vale a pena explorar, embora quem deseja andar quando você pode tomar um Segway?

O Big Resort Building fica como uma imponente parede pastel em um semicírculo que lida com o mar. Embora seja grande e não pareça extremamente natural em seus arredores ricos, a estrutura em si é bem cuidada e uma ótima tarefa de reter um design externo semelhante a uma hacienda.

O pessoal

Descobrimos que o pessoal era extremamente útil enquanto estávamos no Tres Rios. Eles pareciam genuinamente amigáveis ​​e felizes em fornecer a seus convidados um alto nível de serviço que você esperaria de um resort de 5 estrelas. A verdadeira estrela do show é o gerente de hotel extremamente carismático, Sammy, que parece entender todos os hóspedes pelo nome. O pessoal da Hacienda Tres Rios foi ótimo.

Resumo

Prós:

Arredores naturais

Ótimo pessoal

Suítes incríveis

Gerente amigável, Sammy

Excelentes opções alimentares

Grandes margaritas

Espaços impecavelmente limpos, bem como terrenos

Canoas grátis, bem como engrenagem de snorkel

Contras:

Conexão muito ruim da Web, bem como Wi-Fi em todo o hotel. Uma questão contínua para Tres Rios, no entanto, se você estiver lá para relaxar de férias, isso não deve ser um problema. Estávamos lá para trabalhar e descobriram extremamente difíceis.

Álcool genérico no bar. Alguns dos bebidas alcoólicas eram extremamente agradáveis ​​perto da piscina, bem como no bar esportivo, bem como, embora tenham servido margaritas deliciosas, muito a bebida era de uma gravadora barata. Surpreendente forneceu o nível de qualquer outra coisa no resort.

O resort à noite

Tivemos uma excelente estadia no Hacienda Tres Rios. Eles telefonam para o plano de refeições “Luxo sem fim”, bem como é realmente mais do que apenas a comida e a bebida que pode atestar esse nome. Os hóspedes que ficam aqui on -line como Kings durante a sua estadia, mas não serão tratados como reis. Eles serão tratados como convidados honrados pelo pessoal gracioso e pelo serviço amigável no resort. Ficamos extremamente felizes por termos ficado convidados a ficar neste lindo resort de 5 estrelas e também esperamos que um dia de pessoa possamos voltar para mais um feriado verdadeiramente elegante.

Nós gostamos da nossa estadia neste resort e também tem certeza de que você também! Clique aqui para reservar rapidamente o seu quarto.

Obrigado à Hacienda Tres Rios por nos hospedar por 4 noites. Como sempre, todos os pensamentos e opiniões permanecem nossas.

Gosta deste post? Fixá-lo!

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um associado da Amazon e também um afiliado de outros varejistas. Isso significa que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e na compra desses varejistas.